Oracoes Catolicas

Orações da Igreja Católica Apostólica Romana de todos os tempos e leituras bíblicas. Espaço para partilhar a fé e a devoção, NÃO para o confronto de opiniões!!!!

18 agosto 2007

Alma Missionaria

ALMA MISIONERA

Glenda
Señor toma mi vida nueva,
antes de que la espera,
desgaste años en mí.
Estoy dispuesto a lo que quieras,
no importa lo que sea,
tú llámame a servir.

LLEVAME DONDE LOS HOMBRES
NECESITEN TU PALABRA,
NECESITEN MIS GANAS DE VIVIR.
DONDE FALTE LA ESPERANZA,
DONDE TODO SEA TRISTE,
SIMPLEMENTE POR NO SABER DE TI.

Te doy mi corazón sincero,
para gritar sin miedo,
lo bueno que es tu amor.
Señor tengo alma misionera,
condúceme a la tierra,
que tenga sed de Vos.

Y así en marcha iré cantando,
por pueblos predicando,
tu grandeza Señor.
Tendré mis manos sin cansancio,
tu historia entre mis labios,
tu fuerza en la oración.

==============
Tradução

Senhor,toma minha vida nova antes que a espera desgaste anos mim
Estou disposto ao que queiras não importa o que seja, Tu chamas-me a servir

Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra,
necessitem de força de viver onde falte a esperança
onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti

Te dou meu coração sincero para gritar sem medo formoso
é Teu amor Senhor, tenho alma missionária conduza-me à
terra que tenha sede de Ti


E, assim eu partirei cantando, por terras anunciando Tua beleza,
Senhor terei meus braços sem cansaço
Tua história em meus lábios e a força na oração

==============================